Oi meninas.

Feliz ano novo meus amores (atrasadérrimo). O ano de 2014 foi especial de alguma forma para cada um de nós, mas este ano será o triplo da felicidade.

O blog deveria ter voltado ontem, mas com alguns contratempos e imprevistos, ele estará retornando suas atividades normalmente hoje. Contudo, hoje será um dia de post duplo. Dois post serão publicados hoje. Espero que gostem e não deixem de conferirem tudo pelas redes sociais do blog.

Depois de orquídea radiante do ano passado, a cor de 2015 promete ser um vinho lindo. Saiba como apostar. 


No fim de todo o ano, a Pantone – autoridade global quando se trata de cores e que costuma deixar norteados criadores na industria da moda, do design e da beleza – liberou a cor que ela acredita ser a must-have deste ano. Trata-se de uma tonalidade vinho, algo que transita do vermelho até ao marrom – que pra mim tem um fundo roxo, chamada de marsala (ou 18-1438 em código Pantone).W

O que a Pantone diz: “Esse tom forte, mas elegante, tem apelo universal e pode ser facilmente traduzido para a moda, beleza, design industrial e decoração”
A cor decretada ano passado pela Pantone foi a orquídea radiante, que não foi muito bem aceita. – marsala promete ser mais bem aceita. “Ela é uma cor mais democrática e combina com todos os tons de pele: orna com a morena e contrasta com a pele clara”, explica a stylist Ana Luiza Ballesteros.

Para mim, a cor é praticamente o burgundy que vimos nas estações mais frias dos anos anteriores, também conhecida com o bordô ou borgonha. Veja o post aqui.


Sempre esqueço de colocar inspirações de looks masculinos para os rapazes, eu acho bem legal, aliás tem bastante homens fashion por aí. 


Na área da beleza, cosméticos a cor ganham também outras tonalidades e deixa sua maquiagem ainda mais bonita. Quero um batom deste cor!!! Clique aqui e saiba onde encontrar.


Imagine sua sala toda branquinha - móveis, sofás, objetos de decoração e uma única poltrona desta cor maravilhosa no meio. #sonho 

O próprio nome já diz, marsala é uma cor que tem o mesmo nome de um vinho italiano. Com esse histórico, já se pode prever que a tonalidade é chique e elegante. Eu, particularmente amo cores mais sóbrias e fiquei surpresa com a escolha, pelo fato dos anos anteriores terem sido cores vidrantes.

Espero que tenham gostado e fiquem de olho no próximo post. 
Beijos amores.
Me encontrei nas redes sociais.
   FACEBOOK INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER | LOOKBOOK
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...