Oi âncoras

Vocês sabem o quanto velas são um charme a parte na decoração. Seja ela no Natal ou em dias não festivos também. O cheirinho é outro elemento que propõe um ambiente harmonioso.


Pensando no quanto lindo fica e no quanto eu as adoro, separei algumas ideias bem legais usando-as. Caso vocês queiram deixar esse natal mais iluminado. 


O vermelho é uma das cores que predomina o Natal, está sempre em algum item de decoração de fim de ano. Mesmo não sendo meu favorito, é glamouroso.


O simples é algo lindo. Tons de dourado e branco são meus prediletos. Sofisticação e leveza!


O colorido também traz alegria para o ambiente e é o que queremos dessa noite tão especial.


Velas em lugares diferentes como em cima de um prato de vidro com frutas, dentro das taças ou até mesmo em baixo delas, é um diferencial na decoração.


  Onde comprar: Velas e porta velas fofos e encantadores, vocês encontram nas Lojas Americanas.

Luzes e mais luzes para este ano que está por vir. 

Que as nossas festas de fim de ano seja repleta de alegria, amor e paixão. Este novo ano seja ainda mais especial para cada um de nós. Feliz Natal meninas e um Ano Novo próspero e lindo.

Beijão.
Me encontrei nas redes sociais.
   FACEBOOK INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER | LOOKBOOK
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


10 Comentários

  1. Vi seu link e resolvi conhecer, e amei! Parabéns pelo blog e te desejo muito sucesso!
    Um feliz Natal e um Feliz ano novo pra você e toda sua família!
    Beijooo!!!

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, muito obrigada pelo carinho!!! Isso é gratificante!! Te desejo tudo em dobro.
      Que seu 2015 seja repleto de amor e felicidade.

      Beijo.

      Excluir
  2. Que lindas essas decorações, eu amo velas! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Decoração com velas acho tao chic e poderoso, sonho em fazer um jantar todo trabalhado nelas rsrs

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um jantar a luz de velas ou apenas velas decorando é lindo! Velas deixam tudo mais bonito!!!

      Beijo Ju.

      Excluir
  4. Que velas lindas!
    Adorei essa que imita os cones dos pinheiros!! ^^
    Feliz Ano Novo!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    .::GLAMOUR FEMININO::.
    Blog | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei! Velas e pinheiros são lindos e juntos então...
      Feliz ano novo! Que seu 2015 seja repleto de amor e felicidade!

      Beijo Re.

      Excluir
  5. Olá Yanca, tudo bem?
    Sou apaixonada por velas!
    Minha mãe fazia para decorar a casa!
    Já estou seguindo seu blog! Muito lindo e caprichoso!
    Sucesso!
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, tudo bem sim e com você?
      Elas são encantadoras, tanto no Natal quanto no ano todo.
      Ah, que amor!!!

      Obrigada pelo carinho! Isso é gratificante.
      Tudo em dobro pra você.

      Beijo Carol. Estou indo visitar seu cantinho. <3

      Excluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...