De todas as cores para usar como tendência, na verdade sempre preferi o pretinho básico, por mim ele fica bem com tudo quando o assunto é roupas. Mas confesso que de uns tempos pra cá venho mudando minha posição em relação a isso, quando comecei a ver o bordô com outros olhos. Já o conhecia, mas nunca havia experimentado tantas peças lindas e acabei me apaixonando pela cor. Eu sou bem branquinha, acho que a cor só me favoreceu. E acabei percebendo que ele fica tão bem com tudo quanto o pretinho básico e o branco. É uma das cores quentes mais tendências nos últimos tempos.
O bordô vai bem com a camisa jeans preferida, vai bem na calça, no calçado, na bolsa, no esmalte, na, no vestido, na boina, no sweater, no cabelo etc. Em todos os lugares ele ficar uma delícia e, então, resolvi fazer esse post falando um pouco sobre a cor e sobre como podemos nos inspirar.
Nada melhor que o bordô para iniciar os trabalhos da temporada de inverno, não é mesmo? Apesar de muito presente no inverno passado, o bordô (ou borgonha, como também é conhecido) tá voltando com tudo e isso é ótimo porque tem a cara do inverno.
Desde 2012 ele não sai da palheta de muitos fashionistas por aí e o melhor de tudo é que a cor fica bem em todo mundo, é só achar uma que fique melhor com o tom de pele. Aliás, fica bem em homens também! O mais legal do bordô é que se pode usar ele em evidência no look ou apenas como complemento. É só se inspirar, vale na make com aquele batonzão, vale na roupa, no acessório e até nos calçados!
Confira alguns looks abaixo:
Looks masculinos também é bem usado e as calças são as peças mais legais. Espero que tenham gostado do post. Beijos.
Créditos: Google Image, Fashiolista, We Heart It.
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...